Quinta-feira, 30 de maio de 2024
Cultura

Park Tupã fecha as portas após 48 anos de atividades

O fechamento do parque foi anunciado através das redes sociais

Porto Alegre - RS, 08/09/2023 16h45 | Por: Redação
Foto: Patrick Rodrigues

O conhecido Park Tupã, em Porto Alegre, anunciou o encerramento de suas atividades, após 48 anos de história. O parque divulgou o fechamento através de uma breve nota, nas redes sociais.

A sua última passagem foi no bairro Belas Artes, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Através da nota oficial divulgada, foi revelado o motivo do fechamento. O encerramento das atividades se deve à morte do fundador, Hugo Aloísio Mayer, que faleceu no início de 2023.

Ainda, segunda a nota oficial, a família fez de tudo para manter o parque funcionando a todo vapor, mas “tudo na vida é um ciclo”, e com o Park Tupão não seria diferente.

Confira a nota completa:
“Como todos já sabem, há alguns meses, perdemos o nosso fundador Hugo Aloísio Mayer. A família, enlutada, não mediu esforços para que o Park Tupã continuasse levando alegria e diversão a todos vocês.

Mas tudo na vida é um ciclo! E com o nosso parque não poderia ser diferente. Depois de longos 48 anos, iremos encerrar as atividades no dia 15 de outubro.

Agradecemos a todos de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul por todo carinho recebido, cada palavra, cada abraço, cada mensagem… A todos vocês, a nossa muitíssima gratidão.”
 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.