Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Cultura

Wado compartilha sua trajetória no quadro Som da Cidade

Músico catarinense está em atividades desde 2001

Criciúma - SC, 26/05/2022 17h00 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação/Redes Sociais

O músico catarinense radicado em Alagoas, Oswaldo Schlikmann Filho, mais conhecido como Wado, participou do quadro Som da Cidade desta quinta-feira (26). O cantor compartilhou sua trajetória, seus novos projetos, comentou sobre o cenário cultural brasileiro e seus editais de incentivo, além de contar detalhes acerca de suas composições.

Ao todo, nos 21 anos em atividade, o músico coleciona diversas parcerias, seja com Cícero, Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Zeca Baleiro, Wado possui onze discos difundidos, sempre mesclando entre a Música Popular Brasileira, o Samba e o Rock, em canções ora mais cirúrgicas, pesadas, ora mais leves, calmas e tranquilas.

No quadro, duas canções do catarinenses foram reproduzidas, “Angola” e “Nina”, ambas presentes no disco “A Beleza Que Deriva do Mundo, Mas a Ele Escapa”, divulgado em outubro de 2020.

 

publicidade

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.