SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021
Economia

“Em 2021, o diesel aumentou 51% e nos últimos 12 meses, 81%”, diz presidente da Fetrancesc

A Petrobras anunciou, nesta semana, um reajuste de R$ 0,25 por litro do diesel. Em SC, representantes do setor de transporte se posicionaram através de uma nota de repúdio. O presidente da presidente da Fetrancesc (Federação das Empresas de Transportes de Cargas e Logística de SC), Ari Rabaiolli, fala do assunto

Santa Catarina, 02/10/2021 11h32 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Freepik

O combustível tem passado por muitos aumentos nos últimos meses, desta vez foi a vez do diesel passar ter um acréscimo. A Petrobras anunciou, nesta semana, um reajuste de R$ 0,25 por litro. Em Santa Catarina, representantes do setor de transporte se posicionaram através de uma nota de repúdio. Em entrevista a César Augusto, no Notícias da Cidade Edição de Sábado (2), o presidente da presidente da Fetrancesc (Federação das Empresas de Transportes de Cargas e Logística de SC), Ari Rabaiolli, destaca que apenas em 2021, o diesel aumentou 51% e nos últimos 12 meses, 81%. “Contestamos muito a política de reajuste da Petrobras, sabemos que a maior parte da produção deles tem custo em reais, não entendemos porque seguem a política internacional”, avalia. Confira a entrevista completa: 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.