Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Economia

"Possibilita análise das demandas do cidadão”, avalia secretário de Fazenda sobre 15 mil atendimentos do Facilita Tubarão

O Facilita Tubarão completou três meses de funcionamento com quase 15 mil serviços prestados. Tributação, SINE, Agência Regional do Trabalho e Procon são os setores que mais registraram atendimentos

Tubarão, 04/09/2021 11h02 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: PMT/Divulgação

Na última terça-feira (31), o Facilita Tubarão completou três meses de funcionamento, com a proposta de concentrar em um único local, serviços da prefeitura e de outros órgãos públicos, resolvendo rapidamente os problemas do cidadão. Até então, o órgão concluiu 14.798 atendimentos. Em participação ao Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta sexta-feira (3), a repórter Isadora Zarbato conversou sobre o assunto com o secretário de Fazenda do município, Raphael Bianchini. “Esse número nos permite fazer uma análise das demandas do cidadão”, avalia.

 

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Desde o dia 31 de maio, foram realizados atendimentos na Agência Regional do Trabalho (2.128), Corpo de Bombeiros Militar (17), COSIP (9), Defesa Civil (27), Dívida Ativa (1.061), Cadastros (710), Fiscalização Fazendária (958), Fundação Municipal da Saúde (628), Infraestrutura (139), Junta de Serviço Militar (715), Procon (1.499), retirada de processos (77), Sala do Empreendedor (489), SINE (2.317), Trânsito e Mobilidade (57), Urbanismo (647), Vigilância Sanitária (629) e o mais cotado, Tributação (2.391). Neste período, também foram realizados atendimentos digitais (254).

O Facilita Tubarão está localizado na avenida Marcolino Martins Cabral, 631, em Oficinas, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, sem fechar ao meio-dia. O telefone de atendimento é o (48) 3621-9800.

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