SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 04 de dezembro de 2021
Economia

Ações do Sábado Mais e da Semana do Brasil movimentam o comércio de Criciúma

Em entrevista, o vice-presidente da CDL de Criciúma revelou que o município terá o maior e melhor Natal de todos os tempos

Criciúma-SC, 11/09/2021 11h53 | Atualizada em 11/09/2021 11h52 | Por: Alexandra Cavaler | Fonte: CDL / Criciúma
Realização do Sábado Mais agita o comércio na cidade. Foto: (arquivo-CDL)

O Vice-presidente da CDL de Criciúma, André Santiago de Castro, falou neste sábado (11) sobre as ações de mais uma edição do Sábado Mais (os dois primeiros sábados de cada mês) no qual o comércio da cidade fica de portas abertas até às 17h. A conversa foi com a jornalista Daiana Carvalho, apresentadora do programa Estúdio Cidade.

Segundo Castro, o Sábado Mais assim como a Semana do Brasil. que encerra na próxima segunda-feira (13), tem trazido resultados significativos aos comerciantes que aderem. “O Sábado Mais já está institucionalizado na cidade e já sucesso, mas neste fim de semana, especialmente, está acontecendo paralelo à Semana Brasil, que vem se solidificando na cidade e já apresentado uma boa reposta aos comerciantes”, avaliou Castro.

A expectativa de incremento às lojas é de 25 a 30%. Questionado sobre o Natal, o vice-presidente da CDL foi enfático: “Criciúma terá um Natal diferente de tudo o que já foi visto. Nosso projeto está impecável. Em parceria com a administração municipal e fundação cultural de Criciuma teremos, com certeza, o maior e melhor Natal na cidade”, ressaltou André Santiago de Castro.

 

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.