Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Economia

Atualização sobre preços de combustíveis em Criciúma

Proprietário de postos na cidade, o empresário Beto Benedet participou do programa Em Dia Com a Cidade desta quarta-feira (18) e comentou sobre a situação atual

Criciúma - SC, 18/05/2022 13h50 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Arquivo/Rádio Cidade Em Dia

Com a inflação alta e com o preço só em crescimento de produtos básicos nos mercados, os preços dos combustíveis contribuem também para um cenário de crise econômica no país. Proprietário de postos na cidade de Criciúma, o empresário Beto Benedet participou do programa Em Dia Com a Cidade desta quarta-feira (18) e comentou sobre a situação atual.

“A nossa expectativa é que tivesse uma estabilidade, mas a média de valores se encontra em 6,86 a 6,96. O óleo diesel está em uma situação ainda mais complicada, com o aumento de 8 a 9%, e refletindo em valores que vão de 6,70 a 6,80. Por obrigatoriedade, os postos já tem uma placa fixada, no qual aparecem os impostos que são incidentes nos combustíveis, sendo o ICMS o que mais pesa”, reforçou.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.