Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Terça, 05 de março de 2024
Economia

Bancários realizam dia de luta em repúdio às más condições de trabalho

Com distribuição de milho a população, bancários de Criciúma e Araranguá, realizaram nesta terça-feira (23) um protesto reportando situações de más condições de trabalho enfrentadas pela categoria

Criciúma - SC, 24/11/2021 07h30 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

Em repudio a conduta adotada pelas instituições financeiras do país, bancários de Criciúma e Araranguá aderiram aos atos de protesto realizado em diversos estados do Brasil.

O Dia Nacional de Luta, conforme o secretário do Sindicato dos Bancários de Araranguá, Paulo Afonso Floriano informou é uma resposta da categoria as más condições de trabalho em relação aos R$ 20 bilhões de faturamento da instituição financeira.

Floriano destaca ainda que os sindicatos tem atuado junto as administrações de agência e também junto a instituição em São Paulo, entretanto as tratativas não tem sido muito satisfatórias e apela para que a população seja incansável em relatar as irregularidades.

A repórter Daiana Carvalho contou mais sobre esse protesto que também teve mobilizações em outros estados brasileiros:

 

publicidade

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.