Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Economia

Empreende-se: Marca Fala aposta na inclusão e casualidade

A empresa atende dos números 36 ao 60, faz peças por encomenda para pessoas com deficiência e outras necessidades específicas

Criciúma - SC, 20/06/2022 15h25 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação/Redes Sociais

O quadro Empreende-se desta segunda-feira (20), trouxe as idealizadoras da Marca Fala, a paulistana Luciana Celestino, e a paranaense Alline Fregne para contar detalhes sobre o empreendimento. O negócio começou em virtude de experiências vivenciadas por elas chegaram à conclusão de que faltava uma marca que fosse realmente inclusiva, com peças para qualquer momento da vida, sem distinção de gênero e mantendo a personalidade. Começaram, então, a desenhar modelagens específicas, aproveitando o talento de Alline, que é artesã.

A empresa atende dos números 36 ao 60, faz peças por encomenda para pessoas com deficiência e outras necessidades específicas, mas sempre focando no estilo e na personalidade que cada moda pode expressar.

Confira a entrevista:

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.