SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Economia

Feirão Serasa Limpa Nome possibilita que inadimplentes negociem suas dívidas

O evento vai até esta sexta-feira (5) e as dívidas podem ser renegociadas do WhatsApp.

04/11/2021 20h40 | Atualizada em 05/11/2021 07h17 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Agência Brasil
Foto: Marcelo Casal Jr./ Divulgação: Agência Brasil

Começou nesta quarta-feira (3) e vai até sexta-feira (5) o Feirão Serasa Limpa Nome, um evento que oferece a oportunidade para pessoas que estão inadimplentes negociar e pagar suas dívidas. Em 2021, além da possibilidade de renegociação com até 99% de desconto e opções de parcelamento sem juros, o Feirão ainda conta com o auxílio dívida, o qual é oferecido um bônus em dinheiro para quem limpar o nome e fizer pagamentos à vista.

publicidade

O benefício será destinado aos casos que negociarem e pagaram os acordos a partir de R$ 200,00. Com um crédito de R$ 50,00 o auxílio é válido para uma ou várias dívidas somadas e negociadas pelo aplicativo. Mais de 100 empresas parceiras, de diversos setores, participaram do evento, possibilitando que dívidas com cartão de crédito, lojas, água, luz, telefone entre outras, sejam negociadas através de meios digitais, sem precisar sair de casa.

De acordo com o Serasa, o Brasil conta com mais de 62 milhões de inadimplentes que enfrentam dificuldades para conseguir crédito. O gerente executivo da empresa, Matheus Moura, destaca que o Feirão já é esperado pelo brasileiro como o momento ideal para renegociar suas dívidas. “Além dos diversos benefícios do feirão, o auxílio dívida é um importante aliado para esse momento, já que é um incentivo financeiro para o consumidor quitar mais um acordo ou até mesmo outros tipos de conta, como água, luz, telefone, entre outras pela carteira digital da Serasa. É uma oportunidade de recomeçar e queremos fazer parte desse momento”, afirma.

As negociações estarão disponíveis pela internet, através do WhatsApp (11) 99575-2096 ou pelo 0800 591 1222. Além dos meios digitais, também é possível ir até uma das agências dos Correios com um documento original com foto e fazer a consulta para gerar o boleto na mesma hora. O Feirão acontece até esta sexta-feira (5), e o regulamento completo pode ser visto no site do Serasa.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.