SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
Economia

Fiesc envia ofício ao governador Carlos Moisés pedindo isenção de ICMS sobre a bandeira vermelha na energia elétrica

Essa é uma iniciativa que traz benefícios para os catarinenses, uma vez que, a energia tem uma participação crucial no acréscimo dos valores de muitos produtos

Criciúma - SC, 14/09/2021 12h00 | Atualizada em 19/09/2021 17h31 | Por: Higor Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Fillipe Scotti

Na última sexta-feira (10), a Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) enviou um ofício para o governador do estado, Carlos Moisés da Silva, solicitando isenção do ICMS sobre a parcela de cobrança extra de energia elétrica aplicada pela bandeira vermelha. Essa é uma iniciativa que traz benefícios para os catarinenses, uma vez que, a energia tem uma participação crucial no acréscimo dos valores de muitos produtos.

O presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar foi entrevistado para o programa Em Dia Com a Cidade. “É importante que haja um equilíbrio nessas questões, para que não se onere ainda mais o custo de vida. Não há nenhum impacto negativo ao governo do estado, porém haverá um impacto positivo para a sociedade como um todo”, salientou Mário e enfatizou que o estado tem uma arrecadação recorde e isso decerta forma penaliza a população.

 

publicidade

 

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.