SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022
Economia

Finisa: “Vai acelerar o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou o prefeito Joares Ponticelli

Através da Caixa Econômica Federal, o recurso é destinado a diversas obras do município de Tubarão e será disponibilizado pelo Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Tubarão - SC, 13/09/2021 20h24 | Atualizada em 14/09/2021 07h33 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Radio Cidade Tubarão
Foto: PMT/Divulgação

A assinatura do financiamento de R$ 98 milhões aconteceu na tarde desta segunda-feira (13) na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. Em participação ao Jornal da Rádio Cidade desta segunda, o repórter Marcus Vinícius fala da assinatura do  Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, o Finisa. O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, em entrevista, falou sobre a importância do ato para a cidade. “Vencemos todos os desafios. A burocracia de um contrato desse volume não é fácil, mas nossa equipe técnica foi muito competente, trabalhou com muito foco e chegamos a esse dia histórico para a nossa cidade”, destacou o prefeito. Ponticelli ainda afirmou que, como o ano de 2021 já está chegando ao fim, serão realizadas, com os recursos do financiamento, as obras que tiverem uma execução mais rápida.

publicidade

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.