SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas aéreas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 04 de dezembro de 2023
Economia

Itajaí tem mais de mil vagas de emprego abertas

Vagas estão disponíveis no balcão de empregos. Serviço ainda auxilia na confecção de currículo e encaminha candidatos para as vagas.

Itajaí - SC, 14/10/2021 17h30 | Por: Redação | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Itajaí
Foto: Divulgação Prefeitura de Itajaí

Itajaí tem mais de mil vagas de emprego abertas para diversas áreas de atuação que vão desde barista a analista fiscal e contábil. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (14) pelo Balcão de Empregos, serviço municipal que cadastra as vagas e os candidatos interessados. As opções de emprego podem ser consultadas no aplicativo Conecta.í e no site empregos.itajai.sc.gov.br.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico de Itajaí, Thiago Morastoni, esse cenário demonstra o potencial de crescimento da economia e criação de oportunidades que Itajaí oferece. “O Município criou um ambiente de mercado e de investimentos que vem atraindo muitas empresas e vagas qualificadas. Diante disso, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico se coloca à disposição do cidadão para encaminhá-lo às oportunidades de trabalho e também presta consultorias para a qualificação dos candidatos”, explica.

Para se concorrer a uma vaga é preciso fazer um cadastro e se candidatar para no máximo duas vagas por dia. O atendimento pode ser presencial em quatro locais diferentes: no Centro de Serviços Integrados, no CRAS Itaiapava, no Centro Administrativo e na Câmara de Vereadores; ou então on line pelo e-email encaminhamento@itajai.sc.gov.br, informando o número de CPF e o código da vaga.

publicidade

Programa de Orientação Profissional

O Município também presta apoio aos cidadãos que buscam empregos, por meio do Programa de Orientação Profissional (POP). Os interessados em oportunidades de trabalho podem solicitar orientações gratuitas para a elaboração de currículos, preparação para entrevistas, entre outras dúvidas.

O Centro de Serviços Integrados fica na rua Antônio Caetano, nº105, bairro Fazenda (Atrás do Teatro Municipal). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 13h às 19h. Mais informações pelo telefone: (47) 3246-1190

Balcão de Empregos
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.