SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Economia

Mutirão da Negociação de Dívidas e Orientação Financeira vai até 30 de novembro

Ação está sendo promovida pelo Procon de Balneário Camboriú.

Balneário Camboriú - SC, 08/11/2021 10h00 | Atualizada em 08/11/2021 10h57 | Por: Redação | Fonte: Procon Balneário Camboriú
Foto: Arquivo

Quem está endividado com bancos ou financeiras tem a chance de renegociar a dívida e limpar o nome. Um Mutirão de Negociação de Dívidas e Orientação Financeira está sendo realizado pelo Procon de Balneário Camboriú. A ação vai até o dia 30 de novembro. 


Para a negociação de uma dívida, o devedor deve acessar a plataforma consumidor.gov.br. É preciso verificar se a empresa credora está cadastrada, clicar em “Registrar reclamação” e, no campo Problema, selecionar a opção “Renegociação / Parcelamento de dívida''. Nesse site, estão todas as orientações, além de cursos gratuitos a distância de educação financeira, oferecidos pela Escola Nacional de Defesa do Consumidor.

 

publicidade


O Mutirão da Negociação é promovido pelo Banco Central, em parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e Senado Federal. A oportunidade está aberta para pessoas físicas que não tenham optado por incluir bens, como automóveis e imóveis, como garantia.

 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.