SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021
Economia

Parceria entre Celesc e Procon possibilita renegociação com condições especiais para clientes inadimplentes

O débito poderá ser parcelado com isenção de juros e multa, referentes ao período da dívida

Florianópolis - SC, 18/11/2021 14h50 | Atualizada em 18/11/2021 15h34 | Por: Redação
Divulgação

O programa “Limpa Nome”, parceria entre Celesc e Procon de Santa Catarina passa a oferecer aos clientes da distribuidora a oportunidade de parcelar dívidas referentes à conta de energia elétrica em até 24 vezes. Um termo de cooperação entre as instituições foi firmado nessa quarta-feira, 17, dando início ao programa.

O  diretor Comercial da Celesc, Vitor Guimarães, explica que, com o programa “Limpa Nome”, os consumidores de energia elétrica de Santa Catarina com débitos pendentes com a Celesc terão mais tempo para quitar as dívidas com vantagens especiais, até o dia 17 de dezembro.

Os clientes que se enquadrarem nos critérios pré-estabelecidos poderão parcelar o débito em até 24 vezes com isenção de juros e multa, referentes ao período da dívida. O valor mínimo de cada parcela é de R$ 50 reais. A entrada é estipulada em 10% do valor da dívida. Também é possível pagar no cartão de crédito, sem necessidade de entrada, de cinco a 12 vezes.

publicidade

“Nós estamos tentando resgatar o crédito do consumidor não somente perante a Celesc, mas no comércio em geral, porque este débitos ativos geram restrições a estas pessoas”, explica o diretor do Procon, Tiago Silva.

A intenção é que o consumidor seja beneficiado com a possibilidade de renegociar as dívidas com a oferta de condições facilitadas.

Para participar do programa, o titular da fatura deverá procurar as lojas de atendimento da Celesc e ter em mãos documento original de identificação e CPF.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.