SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Sábado, 02 de julho de 2022
Economia

Procon de Tubarão recebeu duas denúncias sobre preço abusivo em postos de combustíveis

Desde o inicio da manhã desta quinta-feira (9), o Procon de Tubarão realizou o monitoramento do preço do combustível.

Tubarão - SC, 09/09/2021 20h44 | Atualizada em 09/09/2021 20h48 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Radio Cidade Tubarão
Foto: PMT/Divulgação

Após receber denúncias sobre o aumento no valor do combustível, o setor de fiscalização do Procon de Tubarão realizou uma pesquisa de preços nos postos da cidade. Em entrevista a Matheus Aguiar no Jornal da Rádio Cidade nesta quinta-feira (9), a diretora de fiscalização do Procon de Tubarão, Bruna Duarte, falou sobre os resultados da operação. “Realizamos a pesquisa em 32 postos e conseguimos fazer uma pesquisa de preços. Em relação a gasolina, o valor mais barato que encontramos, na gasolina comum, foi de 5,67, e o mais alto foi de 5,99”, conta a diretora. Bruna ainda orientou os consumidores, quando constatarem um aumento de valor abusivo, procurar o Procon e apresentar a nota fiscal, assim será possível visualizar quanto foi pago no abastecimento.

Confira aqui a pesquisa de preços.

publicidade

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.