Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Economia

Procon realiza maior fiscalização de sua história e vistoria 325 estabelecimentos em ação de Dia dos Pais na Capital

Ao todo, 25 lojas foram notificadas

Florianópolis - SC, 12/08/2022 11h20 | Por: Redação
Foto: Divulgação/ Hillary Marcos/PMF

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Defesa do Cidadão (Procon Municipal), fiscalizou 325 lojas e notificou 25 ao longo da ação alusiva ao Dia dos Pais. Esta foi a maior fiscalização da história do Procon de Florianópolis por conta do alto número de estabelecimentos vistoriados.

A ação começou no dia 3 de agosto e se estendeu até essa quinta-feira, 11.

publicidade

Durante o período, foram fiscalizados estabelecimentos do Centro e dos principais shoppings de Florianópolis. O objetivo da ação era orientar os lojistas e averiguar se informações como valores e promoções estavam sendo expostas nas vitrines e encartes de forma visível, legível e clara. 

“É preciso que os valores sejam expostos de forma clara nas vitrines, para que o cliente possa ter acesso aos mesmos sem precisar entrar na loja e procurar por um vendedor, podendo causar um certo constrangimento. O consumidor deve ter segurança e seus direitos garantidos durante as compras, por isso a importância dessas ações de orientação”, explica o secretário municipal de Defesa do Cidadão, Miltinho Barcelos.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.