SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021
Economia

Reajuste da Ambev afetará cervejas mais consumidas e de menor preço, avalia representante do setor gastronômico

Neste semana, foi anunciado que a Ambev, comercializadora de 32 marcas de cerveja, reajustará o preço do produto. A notícia preocupa os segmentos de bares e restaurantes. O representante do setor no Sul do Estado, Joster Fávero, fala do assunto

Santa Catarina, 02/10/2021 10h41 | Atualizada em 04/10/2021 07h19 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Freepik

Neste semana, foi anunciado que a Ambev, comercializadora de 32 marcas de cerveja, reajustará o preço do produto. A notícia causou muita repercussão e preocupa os segmentos de bares e restaurantes. Em entrevista a César Augusto, no Notícias da Cidade Edição de Sábado (2), o representante da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) no Sul de Santa Catarina, Joster Fávero, fala do assunto. “No momento de retomada do setor, temos uma disparada de todos os insumos”, destaca. Ele avalia que a inflação já passou por todos os produtos, com arroz, feijão, carne, e agora chegou na principal comercializadora de cerveja do mercado. “Afetou as marcas de menor preço, o que gera impacto ainda maior”, destaca. Joster relata que o aumento de 8% a 10% é nas cervejas da Ambev que mais são consumidas.
 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.