SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Economia

Refis é prorrogado em Capivari de Baixo

O município determinou que os cidadãos agora poderão regularizar seus débitos até o dia 31 de março.

Capivari de Baixo - SC, 03/01/2022 17h20 | Atualizada em 03/01/2022 17h49 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Prefeitura de Capivari de Baixo
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari de Baixo

A prefeitura de Capivari de Baixo prorrogou o prazo para a Regularização Fiscal (Refis) no município. Agora, os capivarienses poderão ficar em dia com seus débitos até o dia 31 de março, alterando a data inicialmente estabelecida de 31 de dezembro de 2021. Esta regularização possibilita o parcelamento e anistia total ou parcial de juros e multas aos débitos tributários inscritos em dívida ativa, ajuizados ou não.

 

 

publicidade

Todos são beneficiados e ainda podem optar em parcelar ou quitar suas dívidas por meio de cota única, com remissão total de multa dos juros incidentes sobre os créditos tributários existentes, ou em até 12, 24 ou 36 parcelas iguais e mensais. A solicitação da regularização é possível ser realizada apenas no Departamento de Tributos, Cadastro e Fiscalização, anexo ao Paço, na avenida Ernani Cotrin, 187, Centro, das 7h às 13h, sem a necessidade de agendamento.

A diretora do Departamento, Larissa Schotten Nascimento, informa que estão autorizados os parcelamentos do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Alvarás e Imposto Sobre Serviço (ISS), dentre outros tributos. Segundo ela, só no ano passado foram realizados 546 atendimentos para regularizações.

 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.