SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Economia

Segunda parcela do 13° salário deve ser paga nesta quinta-feira (16) a servidores do Estado

Esta segunda parcela vem com o maior desconto quando são debitados os valores relativos às contribuições previdenciárias e de imposto de renda.

16/12/2021 13h28 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Governo de Santa Catarina
Foto: Ricardo Wolffenbüttel /Divulgação: Secom

Nesta quinta-feira (16) os servidores públicos catarinenses devem receber a segunda parcela para completar o pagamento do décimo terceiro salário. Serão mais de R$ 289.681.287,82 que deve ser depositado em conta correntes dos servidores. De acordo com o governo do Estado, a segunda parcela é a que vem com o maior desconto, quando são debitados os valores relativos às contribuições previdenciárias e de imposto de renda.

Entre ativos e inativos, cerca de 166 mil servidores serão beneficiados com o pagamento em dia do décimo terceiro salário. Somando com a primeira parcela, que já foi paga em julho, o governo do Estado injetou, somente em décimo terceiro salário, cerca de R$ 770 milhões na economia catarinense neste ano.

publicidade

"O Governo fez o provisionamento ao longo do ano e segue honrando rigorosamente o calendário de pagamentos, estabelecido no início de 2021, quitando a gratificação natalina antes do dia 20, conforme estabelecido em lei", explica o secretário de Estado da Fazenda (SEF), Paulo Eli.

 

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.