SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

SCTODODIA no e-mail >>>ASSINE A NEWS!
Sexta-feira, 01 de dezembro de 2023
Economia

Tubarão é destino do 13º Transcatarina: “Primeira vez no Sul do Estado”, diz secretário

O município de Tubarão receberá a final da 13ª edição do evento Transcatarina no dia 30 deste mês. O secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Giovani Bernardo, relata que serão cerca de mil pessoas de 14 estados.

Tubarão, 22/10/2021 14h34 | Atualizada em 22/10/2021 15h19 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Prefeitura de Tubarão
Foto: Prefeitura de Fraiburgo/Divulgação

O município de Tubarão receberá a final da 13ª edição do evento Transcatarina no dia 30 deste mês. A rota começa em Fraiburgo no dia 26, serão percorridos cerca de 800 quilômetros e os participantes também passarão pelas cidades de Lages, Caçador e São Joaquim. Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta sexta-feira (22), o secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Giovani Bernardo, relata que serão cerca de mil pessoas de 14 estados. Ele destaca que os setores de gastronomia e rede hoteleira serão beneficiados com o evento. O secretário detalha as ações da pasta para retomar o segmento. “Uma das nossas estratégias para Tubarão, que já vinha sendo antes da pandemia, é o turismo de eventos”, ressalta. Giovani avalia que o setor foi prejudicado mas já mostra sinais de recuperação.
 

publicidade

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.