Quarta-feira, 19 de junho de 2024
Educação

Colégio Marista é finalista do Prêmio ODS SC com projeto “Conexão do Bem”

O analista de pastoral do colégio, Murilo Oliveira, falou sobre a importância da premiação no fomento das atividades sociais

Criciúma - SC, 01/11/2021 17h12 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

O Colégio Marista de Criciúma é finalista do Prêmio ODS SC 2021 através do projeto “Conexão do Bem”. Nesta terceira edição, foram inscritos 85 projetos. A iniciativa vencedora de cada categoria será divulgada durante a programação do Fórum Brasil ODS 2021, no dia 05 de novembro, às 19h30. O analista de pastoral do colégio, Murilo Oliveira, falou sobre a importância da premiação no fomento das atividades sociais.

O Prêmio ODS Santa Catarina visa disseminar ações realizadas pelos signatários do Movimento Nacional ODS Santa Catarina, ampliar o engajamento de pessoas e organizações, que atuam com os ODS no estado e aumentar as parcerias entre o Movimento, seus signatários, agências da ONU e governos no desenvolvimento de projetos.

O Objetivo do prêmio é reconhecer e divulgar iniciativas para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável realizadas por signatários do Movimento Nacional ODS Santa Catarina. É divido em 6 categorias: Empresa; Instituição de Ensino; Organização de Classe; Organização da Sociedade Civil; Poder Público; e Pessoa Física.

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.