Quarta-feira, 19 de junho de 2024
Educação

Concurso público nacional encerra inscrições com mais de 2 milhões de candidatos

Inscritos tem até a sexta-feira, dia 16 para pagamento das taxas

Brasília - DF, 10/02/2024 16h32 | Por: Redação | Fonte: Agência Brasil
Foto: Arquivo/Agência Brasil

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços públicos informou que 2,65 milhões de pessoas se inscreveram no Concurso Público Nacional Unificado. As inscrições encerram ontem, mas os candidatos podem fazer o pagamento da taxa até a próxima sexta-feira, dia 16. Os valores variam entre R$ 60 para os cargos de nível médio e R$ 90 para os cargos de nível superior. De acordo com o levantamento do Governo Federal, metade dos candidatos ainda não fizeram a quitação.

publicidade

Este certame está buscando candidatos para ocupar 6640 vagas como servidores públicos em 21 órgãos federais, em áreas como tecnologia, finanças e administração. 

Quem já está com a inscrição confirmada tem tempo para se preparar. As provas serão aplicadas simultaneamente em 220 municípios do Brasil no dia 5 de maio. Os resultados devem ser divulgados em julho e você pode consultar a situação da sua inscrição clicando aqui gov.br/concursonacional.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.