Quinta-feira, 20 de junho de 2024
Educação

Obra de escola de Laguna é investigada pelo Estado: “Procurar se aprofundar sobre tudo que foi feito”

Em Laguna, a obra da Escola de Educação Básica Saul Ulyssea, no bairro de Cabeçuda, está sob investigação do Estado. A coordenadora regional de Educação do município, Renata Brunato, diz que a investigação é referente a outro período de administração, entre 2014 e 2019

Laguna, 30/10/2021 10h07 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Governo de Santa Catarina/Divulgação

Em Laguna, a obra da Escola de Educação Básica Saul Ulyssea, no bairro de Cabeçuda, está sob investigação. O Governo do Estado está apurando, através da criação de uma comissão, a eventual responsabilidade de duas pessoas em supostas irregularidades que teriam ocorrido no município. A investigação é em relação ao projeto, contratação e execução das obras de ampliação e reforma do colégio. Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta sexta-feira (29), a coordenadora regional de Educação do município, Renata Brunato, esclarece que a investigação diz respeito a outro período de administração, entre 2014 e 2019. “Assumi em março deste ano. O Ministério Público tem muitas demandas e, às vezes, temos que responder agora em 2021”, afirma. Renata destaca que está buscando se aprofundar em tudo que foi feito em relação a essa obra. Ela diz que a escola está funcionando normalmente desde o início do ano. Confira a entrevista completa:

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.