SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Educação

PL que regulamenta carga horária dos professores é rejeitado em Meleiro

A votação do PL 13/2021 teve quatro votos a favor e quatro contrários, sendo desempatados pelo voto de minerva do presidente da Câmara

Criciúma - SC, 07/12/2021 09h47 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

Na noite da última segunda-feira (06), a Câmara de Meleiro rejeitou projeto que regulamenta carga horária de professores de creches. O Executivo do município foi voto vencido no Projeto de Lei, PL 13/2021, que buscava alterar a Lei que concede 30 horas semanais, ao invés de 40 horas semanais para professores que atuam em creches da rede municipal de ensino. Antes da votação, o vice-prefeito Pedro Luiz Schuvartz e o Prefeito Eder Mattos, explicaram aos vereadores os motivos da alteração na lei, que foi criada para atender a uma minoria de professores.

“Essa lei é pífia, não contempla a maioria dos educadores e se o projeto for rejeitado nós vamos vetar, vamos chamar a população para uma audiência pública e debater, porque é uma vergonha para nosso município”, afirmou o prefeito Eder Mattos que participou do programa Em Dia Com a Cidade desta terça-feira (07).

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.