SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Educação

Proerd forma 430 alunos da Rede Municipal de Balneário Camboriú

Programa da Policia Militar tem e tem como objetivo capacitar jovens estudantes, para que esses vivam de maneira saudável, sem drogas e violência.

Balneário Camboriú - SC, 02/12/2021 07h00 | Atualizada em 02/12/2021 11h54 | Por: Redação | Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú
Foto: Divulgação PMBC

Dezesseis turmas de 5º ano, de cinco escolas municipais de Balneário Camboriú, participam das solenidades de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, nos últimos dias. Devido à pandemia, as solenidades estão ocorrendo na própria escola, restrita aos alunos. Nesta quinta-feira (02) as diplomações acontecem nos Centros Educacionais Municipais (CEMs) Antônio Lúcio; Alfredo Domingos e CAIC Ayrton Senna da Silva. No total, 430 alunos serão formados.


O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, que atua em Balneário Camboriú desde 1999, consiste em um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família; e tem como objetivo capacitar jovens estudantes, para que esses vivam de maneira saudável, sem drogas e violência.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.