SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021
Educação

UFSC abrirá cadastramento para interessados em trabalhar no Vestibular 2022

O vestibular da Universidade acontecerá, de forma presencial, nos dias 29 e 30 de janeiro de 2022.

25/11/2021 23h25 | Atualizada em 26/11/2021 07h56 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: UFSC
Foto: Pexels

O cadastramento de servidores docentes e técnicos-administrativos, assim como de estudantes interessados em atuar como colaboradores nas equipes de fiscalização do Vestibular UFSC 2022, será iniciado no dia 29 de novembro. A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) abrirá o cadastro que poderá ser feito de forma on-line até o dia 12 de dezembro.

A UFSC deve realizar seu vestibular, que acontecerá presencialmente, nos dias 29 e 30 de janeiro de 2022. Para atuação no campus da Universidade em Florianópolis (Trindade e Itacorubi) haverá dois editais diferentes, um deles irá receber as inscrições de servidores da UFSC (docentes e técnicos administrativos em educação) que pretendem atuar nas funções de fiscalização de Grupo e Corredor, bem como na coordenação de Ala ou de Setor.

Outro edital deve selecionar estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação para as funções de fiscal de Grupo e fiscal de Corredor, além de detector de metais. Nos demais campi da UFSC (Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville) os editais serão para cadastramento de alunos de graduação e pós-graduação interessados em atuar na fiscalização de Grupo, de Corredor e com detector de metais.

publicidade

As inscrições nos campi regionais serão feitas através do link “Colaboradores – Vestibular UFSC 2022”, que será criado no site de cada campus. Neste mesmo link será feita a divulgação dos colaboradores selecionados.

Os editais estabelecem os critérios para a seleção dos colaboradores, que são diferentes para docentes, técnicos administrativos e alunos. Em todos os casos, em razão da pandemia de Covid-19, será dada prioridade para candidatos com ciclo vacinal completo contra a doença. Além disso, os editais estabelecem como regra que todos os colaboradores usem máscara durante o período do concurso.

Nas cidades que não sediam campus da UFSC, a seleção de colaboradores é feita pelas próprias instituições onde são aplicadas as provas, geralmente professores e servidores das escolas. As provas do Vestibular UFSC 2022 serão realizadas em Florianópolis (e municípios da Grande Florianópolis), Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão.

 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.