Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Empregos

Sime de Balneário Camboriú divulga 193 vagas de trabalho

No total, 47 vagas são femininas, 53 masculinas, 76 gerais e 17 para Pessoas com Deficiência (PcD)

Balneário Camboriú, 14/06/2022 15h15 | Por: Redação | Fonte: Assessoria de Imprensa
Fique ligado e garanta uma colocação no mercado de trabalho - Foto: Prefeitura de BC/Divulgação

Nesta semana o Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulgou 193 vagas de empregos cadastradas. No total, 47 vagas são femininas, 53 masculinas, 76 gerais e 17 para Pessoas com Deficiência (PcD).

As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são: almoxarifado, analista de engenharia, assistente de manutenção, assistente de marketing, assistente de rh, atendente, atendente de padaria, auxiliar comercial, auxiliar de caixa, auxiliar de cobrança, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de eletricista, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, auxiliar de padeiro, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de sushiman, açougueiro, balconista, camareira, carpinteiro, chapeiro, chef de cozinha, chefe de manutenção, confeiteira, consultora óptica, corretor de imóveis, costureira, cozinheiro, departamento pessoal, encanador, executivo de negócios, fiscal de perdas, forneiro, garçom, gerente de marketing, gerente de vendas, manobrista, manutenção, marceneiro, mecânico, mecânico de moto, mecânico diesel, meio oficial, mensageiro, operador de caixa, operador de caldeira, padeiro, pedreiro, pintor, pizzaiolo, pós obra , promotor de vendas, recepcionista, repositor, repositor de depósito, repositor de hortifrúti, repositor de loja, sdr, secretária, serralheiro/soldador, servente, social mídia, técnico em manutenção de celular, técnico em manutenção jr, técnico instalador, torneiro mecânico, vendedor, vendedor de eletro, vendedor externo e zeladora.

Para iniciantes, há vagas de: administrador de obra, almoxarife, assistente de loja, atendente, atendente de lanchonete, atendente de padaria, auxiliar administrativo, auxiliar de bar, auxiliar de compras, auxiliar de contabilidade estagiário, auxiliar de cozinha, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de saúde bucal, balconista, camareira, costureira, cuidador/tratador de animais, diarista, doméstica, estágio jurídico , fiscal de prevenção/perdas, operadora de caixa, passadoria de roupas, recepcionista, revisora, serviços gerais, vendedor, vendedor e vendedora.

As vagas para Pessoas com Deficiência maiores de 18 anos são para trabalhar como: auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais, empacotador, operador de caixa, servente de limpeza, supervisor operacional e vigilante.

Os interessados devem ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto e comprovante de residência para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua Itália, nº 1.059 - Nações ou na Rua 3.100, nº 876 - Centro.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para simebc@outlook.com.br, ligar para o número do SIME (47) 3267-7199 ou ir até o local.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.