SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
Esportes

Atleta tubaronense ganha medalha de ouro em Campeonato Brasileiro de Karatê

A competição que se estende até domingo, ainda contará com chances de mais medalhas em lutas nas categorias do limite individual sênior feminino.

Tubarão - SC, 10/09/2021 17h33 | Atualizada em 10/09/2021 17h34 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Prefeitura de Tubarão
O medalhista Nicolas de Souza, competiu em quatro lutas, garantindo vitória em todas elas. Foto: PMT/Divulgação

O carateca Nicolas de Souza, de Tubarão, conquistou uma medalha de ouro nesta sexta-feira (10), no Campeonato Brasileiro de Karatê em Fortaleza, Ceará. O atleta foi campeão na categoria de kumite individual, sub-21/67kg, e está integrando a equipe da Associação Impacto de Karatê Tubarão.

publicidade

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte, fazem parte do time, além do técnico da equipe sensei Fabrício de Souza, o árbitro Eduardo Porchat e mais 12 atletas, de 18 a 20 anos, que viajaram para participar da competição nas categorias sub-21, e ainda atletas acima dos 18 anos que irão competir na categoria sênior.

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.