SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Esportes

Campeonato Catarinense da Série C 2022 poderá ter até 14 clubes

A previsão é de que a competição ocorra entre setembro e dezembro.

Balneário Camboriú - SC, 30/11/2021 18h32 | Atualizada em 01/12/2021 11h16 | Por: Redação | Fonte: FCF
Encontro foi realizado na sede da FCF. Foto: Fernando Ribeiro/FCF

A prévia do Conselho Técnico do Campeonato Catarinense da Série C 2022 foi realizada na tarde desta terça-feira (30/11), na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. A competição da próxima temporada poderá ter até 14 clubes. A previsão é de que a competição ocorra entre setembro e dezembro.

O encontro contou com a presença do presidente da FCF, Rubens Angelotti, que abriu a reunião e agradeceu a presença de todos. Também participou do encontro Cláudia Teixeira, do departamento de registro, o procurador jurídico Rodrigo Capella, o diretor do Departamento de Competições Especiais, Carlos Crispim, o diretor do Departamento de Arbitragem, Marco Antônio Martins, e o diretor do Departamento de Ligas Não-Profissionais, José Carlos Goulart Junior.

 

publicidade

Possuem vagas na Série C 2022 com direito adquirido: Caçador Atlético Clube, Fluminense Futebol Clube, Clube Atlético Batistense, Clube Atlético Itajaí Ltda, Futebol Clube do Porto, Imbituba Futebol Clube Ltda, Navegantes Esporte Clube Ltda, Pedra Branca Futebol Clube e Sport Club Jaraguá.

Cinco clubes demonstraram interesse em participar: Associação Irmã Carmen (Araranguá), Santa Catarina Clube (Palhoça), Sport-Club Savana (Blumenau), Esporte Clube Metropol (Criciúma) e Clube Esportivo Guarani (São Miguel do Oeste).

Os clubes têm até o dia 28 de abril para regularizarem a situação e confirmar participação na competição de 2022.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.