SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021
Esportes

Cláudio Tencati assume o Tigre na busca por uma das vagas no Brasileirão da Série B

Pelo Londrina, o novo comandante carvoeiro conquistou um título estadual, dois acessos nacionais e a Primeira Liga

Criciúma - SC, 05/10/2021 19h23 | Atualizada em 06/10/2021 17h58 | Por: Redação
Divulgação

Durou um pouco mais de um dia a espera do torcedor carvoeiro pela definição do novo treinador, após a demissão de Paulo Baier, na manhã dessa segunda-feira, 04. A contratação de Cláudio Tencati foi confirmada na tarde desta terça-feira, 05, com contrato até o final da temporada, o novo comandante terá a missão de colocar o clube de volta a Série B do Campeonato Brasileiro.

Acompanha Tencati, o auxiliar técnico Aléssio Antunes. Os profissionais se apresentam nesta quarta-feira, 06, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni para iniciar os trabalhos à frente do clube e em seguida, para acompanhar a partida entre Criciúma e Avaí pela Copa Santa Catarina no Estádio Heriberto Hülse.

publicidade

Cláudio Aparecido Tencati, de 47 anos, é natural de Cianorte/PR e já comandou grandes clubes do futebol nacional como Londrina, Atlético Goianiense, Vitória e o Brasil de Pelotas. Na equipe paranaense foi considerado o técnico mais longevo do futebol brasileiro, com 6 anos de trabalho contínuo. No Londrina ainda conquistou um título estadual, dois acessos nacionais e a Primeira Liga, em 2017.

O primeiro compromisso do novo comandante será na partida contra o Ituano no domingo, 10. O confronto, válido pela segunda rodada do quadrangular do Brasileirão da Série C, ocorre às 16h no, Estádio Novelli Júnior, em Itu/SP.

Leia mais: 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.