SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021
Esportes

Criciúma anuncia a demissão de Paulo Baier e mais dois membros da comissão técnica

Passagem do ex-jogador no comando do time carvoeiro durou cinco meses

Criciúma - SC, 04/10/2021 11h28 | Atualizada em 04/10/2021 17h29 | Por: Redação
Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C

Na manhã desta segunda-feira, 04, a diretoria do Criciúma anunciou o encerramento das atividades profissionais do técnico Paulo Baier, do auxiliar técnico Luciano Almeida e do preparador físico Rafael Andrade. 

Em nota emitida o clube agradeceu a dedicação e profissionalismo no período em que os profissionais estiveram no comando do time profissional do Tigre e desejou sucesso nos próximos desafios.

 

publicidade

A contratação de Baier foi anunciada no dia 4 de maio, em meio ao início dos preparativos para a disputa do Brasileirão da Série C. O ex-jogador treinou o time carvoeiro em 26 partidas, tendo conquistado 11 vitórias, seis empates e nove derrotas.

O empate sem gols contra o Paysandu, nesse domingo, 03, no estádio Heriberto Hülse, pela estreia na segunda fase da competição nacional marcou a despedida do treinador. 

A próxima partida do Tigre pela Série C será contra o Ituano, que venceu o Botafogo-PB na primeira rodada. O confronto ocorre no domingo,10, às 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu/SP. Pela Copa Santa Catarina, o Criciúma volta a campo nesta quarta-feira, 06, às 15h, contra o Avaí. A disputa será no estádio Heriberto Hülse.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.