Quarta-feira, 19 de junho de 2024
Esportes

Criciúma conquista o terceiro lugar do Campeonato Estadual Sub-20 de futsal

No segundo jogo da semifinal, a equipe venceu Concórdia no tempo normal, mas perdeu nos pênaltis.

Criciúma - SC, 22/11/2021 10h22 | Por: Redação
Foto: Divulgação Decom

O futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma conquistou o terceiro lugar no Campeonato Estadual Sub-20. O segundo jogo da semifinal foi no último sábado (20) em Concórdia, e a equipe carvoeira venceu no tempo normal, mas perdeu nos pênaltis para o time da casa e atual tricampeão da competição.

Para chegar na semifinal, a equipe foi a primeira colocada na fase de grupos e nas quartas de final eliminou o time de Florianópolis. De acordo com o técnico, Alexandre Verdieri, a temporada foi de conquistas e de resultados positivos. "Nós conseguimos nos destacar na maior competição da modalidade, mesmo com nossos atletas sendo mais novos, eles fizeram uma brilhante campanha", afirmou.
 

 

publicidade

Eram necessárias duas vitórias para garantir vaga na final: uma no tempo normal e outra na prorrogação. O Criciúma dominou os dois tempos e finalizou vencendo por 5x3. Durante a prorrogação, tudo igual e a decisão foi para os pênaltis, onde o Concórdia levou a melhor ao converter cinco cobranças contra quatro do Criciúma. 

"Nossos atletas fizeram uma brilhante campanha. Todos os jogos foram uma decisão e com muita garra eles reverteram placares difíceis e avançaram de fase. Estamos muito orgulhosos dessa conquista e felizes que o esporte criciumense está se destacando em grandes competições", destacou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.