Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Esportes

DME de Capivari de Baixo larga com vitória no regional de Futsal da LUD

O corre da bola pesada movimentará o sul do estado até o dia 7 de outubro.

Jaguaruna-SC, 05/08/2022 10h59 | Por: Redação
DME de Capivari de Baixo participa pela primeira vez da competição. Foto: Vitoria da Silva/LUD

Com excelente público no ginásio Nicanor Valmor Stork, em Jaguaruna, aconteceu na noite desta quinta-feira (4), abertura do Campeonato Regional de Futsal Adulto, promovido pela Liga Urussanguense de Desportos (LUD) - Taça Jucemar de Jesus (Iniesta).

Em quadra, uma partida muito disputada, valido pelo grupo B, vitória da DME de Capivari de Baixo diante da DME de Jaguaruna pelo placar de 3x2.

Pela segunda rodada, a DME de Jaguaruna vai até Orleans, no próximo dia 12, enfrentar a partir das 20h, a bola irá rolar no ginásio Homero de Miranda Gomes, contra à DME Orleans/MG Futsal. Já a DME de Capivari de Baixo, folgará na rodada.
 

publicidade

Nesta sexta-feira, teremos mais dois jogos pela primeira rodada, pelo grupo B, às 20h30, no ginásio Nelson das Neves, em Armazém, á CME de Armazém recebe à DME Orleans/MG Futsal (Orleans). Folga na rodada, o Exército EC(Imbituba).

No grupo A, na sexta-feira (5), no ginásio Joel de Souza, no bairro Próspera, em Criciúma, o Ouro Preto/Vila Miguel recebe ADR (Nova Veneza). 

A rodada será encerrada, na terça-feira (9), no módulo esportivo de Içara, o Içara Futsal enfrentará Siderópolis, ambos os jogos iniciam às 20h. Folga nesta rodada o atual campeão, a DME de Urussanga.
 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.