Sexta-feira, 12 de julho de 2024
Esportes

Equipe do Aldo Luz conquista título na 2ª etapa do Campeonato Catarinense

A segunda etapa da competição foi realizada em Florianópolis

Florianópolis - SC, 19/06/2024 09h54 | Por: Vitor Wolff | Fonte: Fes
Foto: Divulgação/ SCTodoDia

No último final de semana, dias 15 e 16 de junho, a equipe do Aldo Luz conquistou o título de campeã da 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Remo, que ocorreu no trapiche da beira-mar norte, em Florianópolis. O evento contou com a participação de mais de 170 atletas, distribuídos em 14 provas e representando quatro equipes. Originalmente planejada para ser realizada no Parque Náutico Walter Lange, Ala Sul, a etapa foi transferida devido à mudança do vento de norte para sul.

Durante as competições, o Aldo Luz e o Riachuelo se destacaram ao vencer cinco provas cada, enquanto as equipes do Martinelli e do América conquistaram duas vitórias cada uma. O título de campeão foi garantido pelo Aldo Luz devido ao maior número de segundos e terceiros lugares, conforme regulamento da competição.

Esta vitória representa um marco significativo para a equipe do Aldo Luz, consolidando seu desempenho na 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Remo.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.