Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Esportes

Finais de conferência da NBA iniciam nesta terça com Celtics e Pacers

Mavericks e Timberwolves se enfrentam na quarta-feira (22)

Estados Unidos da América, 20/05/2024 11h34 | Por: Vitor Wolff
Foto: Reprodução/ Instagram/ Boston Celtics

As finais de conferências da NBA já tem os seus finalistas. Do lado Oeste a decisão ficou entre Dallas Mavericks e Minnesota TimberWolves. E já do lado Leste, Boston Celtics e Indiana Pacers decidiram quem irá disputar a final do maior liga de basquete do Mundo.

Para chegar à final da Conferência Oeste, os Timberwolves tiveram que passar pelos atuais campeões da NBA, o Denver Nuggets. Mas o time liderado por Anthony Edwards, conseguiu este feito de ser finalista, em uma série de 7 jogos. Já o Mavs de Luka Doncic e Kyrie Irving, enfrentaram o jovem time do Oklahoma City Thunder, e os superaram em 6 jogos.

Do lado Leste da NBA, Boston Celtics, que foi líder de conferência e da liga durante a temporada regular, ultrapassou o Cleveland Cavaliers, em 5 jogos, mantendo expectativa do décimo oitavo título. Já os Pacers, garantiram a sua classificação para a final contra o New York Knicks, no Madison Square Garden, a Arena mais antiga do esporte, em 7 jogos.

publicidade

As finais de conferências da NBA começam a ser disputadas nesta terça-feira (21), com a primeira partida entre Boston Celtics e Indiana Pacers. Já Dallas Mavericks e Minnesota Timberwolves iniciam sua série de jogos na quarta-feira (22).

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.