SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
Esportes

Governo do Estado disponibilizará arenas esportivas no litoral catarinense

Entre janeiro e março de 2022, vários municípios do litoral contarão com espaços para a prática de vôlei e beach tênis.

29/12/2021 11h36 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Governo de Santa Catarina
Foto: Ricardo Wolffenbüttel /Divulgação: Secom

De 14 de janeiro a 5 de março de 2022, o litoral catarinense irá contar com arenas esportivas para a prática de vôlei e beach tênis. Serão 10 arenas que serão disponibilizadas pelo governo do Estado nos municípios de Araranguá, Arroio do Silva, Balneário Rincão, Laguna, Palhoça, Navegantes, Penha, Balneário Pirraças, Barra Velha e São Francisco do Sul.

Com um investimento de cerca de R$ 4,2 milhões, o projeto é coordenado pela Fundação Catarinense de Esporte em parceria com as prefeituras e com as Federações de Voleibol (Vôlei de praia) e Tênis (Beach Tênis).

 

 

publicidade

O projeto ainda deve oferecer entretenimento e lazer para o público de todas as idades, não apenas com as atividades esportivas, como também com um Espaço Kids, Zen, Gamer e academia, são algumas das atrações previstas na programação do evento. Na parte de infraestrutura, as arenas ainda devem contar com banheiros e espaços climatizados.

“O projeto Arena de Verão segue um conceito de eventos de praia já conhecido, mas traz muitas novidades e espaços diferenciados. Cada município terá liberdade para organizar a programação de lazer que desejar, junto com as atividades esportivas que estamos programando”, destaca o presidente da Fesporte, Kelvin Soares. Mais informações e inscrições estarão disponíveis nos canais digitais das entidades envolvidas no projeto.

 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.