SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Esportes

Henrique Ceconi conquista primeiro lugar no Jiu Jitsu President's Cup em Abu Dhabi

Ele foi contratado pelo Al Ain Jiu Jitsu Club para disputar a competição

Criciúma, 21/12/2021 13h50 | Atualizada em 21/12/2021 13h52 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade em Dia
Foto: Divulgação

O atleta de jiu jitsu da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Ceconi KMKZ, Henrique Ceconi, garantiu o primeiro lugar no Jiu Jitsu President's Cup, na categoria até 94kg. Ele foi contratado pelo Al Ain Jiu Jitsu Club para disputar a competição que ocorreu em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

O evento foi realizado desde o dia 16 de dezembro e Ceconi, que está entre os oito melhores pelo ranking da IBJJF, finalizou as três lutas que disputou. “Eu estou muito feliz em conseguir fazer uma grande competição internacional, me destacar entre os melhores do mundo e voltar para casa com grandes resultados", comentou.

publicidade

Henrique volta para o Brasil nesta terça-feira (21) e inicia a preparação para o ADCC World Championsships, maior evento de Grappling do mundo sem quimono. "Esse é um evento muito disputado, onde as pessoas passam por seletiva para poderem participar e eu fui um dos convidados. Até fevereiro vou me dedicar para chegar com força máxima na competição", destacou.

"Ver o esporte criciumense indo tão longe é gratificante. Estamos sempre na torcida para que o Henrique continue figurando entre os melhores do mundo no jiu jitsu e sendo exemplo para nossas crianças que estão começando na modalidade", enfatizou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.