SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Esportes

Levve Ortopedia continua à frente do Departamento Médico do Próspera em 2022

Renovação do contrato foi confirmada na manhã desta quarta-feira (22)

Criciúma, 22/12/2021 15h03 | Atualizada em 23/12/2021 12h44 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade em Dia
Foto: Divulgação

A Levve Ortopedia renovou nesta quarta-feira (22) o contrato para assumir o Departamento Médico do Próspera em 2022. Na parceria, a clínica localizada no bairro Pio Corrêa coloca a equipe e a estrutura à disposição do Time da Raça para exames e consultas ao longo da próxima temporada, na qual o clube vai disputar o Campeonato Catarinense da Série A e o Brasileiro da Série D. A equipe da equipe Levve ficará também com a responsabilidade dos cuidados médicos, acompanhando o elenco prosperano no dia a dia de treinamentos e jogos.

O presidente do clube, Israel Rocha, acredita que a continuidade da parceria será primordial para os bons resultados vindouros. “O alto rendimento exige uma equipe qualificada, como a Levve Ortopedia, que pensa cientificamente o futebol. Assim, teremos segurança de que chegamos bem preparados nesse aspecto para a temporada", conclui.

publicidade

A constância do trabalho faz toda a diferença na hora de obter resultados a longo prazo para uma equipe de futebol profissional, frisa o ortopedista e diretor técnico da Levve, Mário César Búrigo Filho. “Durante 2021 nós construímos uma base de trabalho que pensa na integralidade do atleta e para o próximo ano a nossa meta é continuar fortalecendo esse projeto”, conta.

Colaboração: Alfa Comunicação

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.