SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Esportes

Mauricio Dobiez projeta um 2022 promissor pra o Leão do Sul

Clube pretende investir mais nas categorias de base, buscando disputar competições nacionais, uma delas será a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2023

Tubarão- SC, 23/12/2021 12h00 | Por: Eduardo Ventura | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Hercílio Luz/Divulgação

O ano de 2022 foi surpreendente para o Hercílio Luz FC, o clube colorado no último dia 22, completou 103 anos, e para a próxima temporada, projeta um cenário melhor dentro e fora de campo.

O presidente do clube, Mauricio Dobiez, participou da Central do Esporte, e fez algumas revelações interessantes com relação a construção do novo estádio, que está sendo erguido no bairro São Martinho. Na parte esportiva, o clube busca uma vaga no Brasileiro da Série D.

Do projeto inicial do novo estádio colorado, Dobiez confirmou que Vinicius Gaindzinski, já trabalha em cima de novas adequações para modernizar ainda mais o local.

 

publicidade

Com relação a disputa do clube no Campeonato Catarinense da série A, Mauricio Dobiez confirmou que um lateral esquerdo já foi contratado, e se apresentará no dia 3 de janeiro para realizar os exames médicos e assinar contrato com o clube, o nome, o dirigente não quis divulgar.

Antes do recesso de fim de ano concedido aos atletas e comissão técnica, o Hercílio Luz disputou dois jogos treinos, o primeiro no último sábado (18), em São Ludgero, quando enfrentou o sub20 do Criciúma, perdendo por 1x0. Já no dia 22, aniversário do clube, vitória colorada diante do sub20 do Grêmio, pelo placar de 2x1, gols de Cleiton e Raí.
 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.