SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Esportes

Meninas carvoeiras do Sub-14 disputam Liga Nacional de Desenvolvimento

A primeira partida da equipe será contra o Grêmio, na quarta-feira, 08

Criciúma - SC, 06/12/2021 18h00 | Por: Redação
Foto: Divulgação/Manuela Silva/Decom

A equipe feminina Sub-14 Criciúma/FME está a caminho da cidade de Sorocaba, em São Paulo, onde disputa a Liga de Desenvolvimento de Futebol. A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), inicia nesta segunda-feira, 06, e as finais estão previstas para o dia 13, no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba. O Tigre divide o grupo A com o Grêmio, Minas Brasília e o atual campeão, o Centro Olímpico-SP. O grupo B é composto pela Ferroviária, Internacional, Santos e Chapecoense. 

A primeira partida das Meninas Carvoeiras será contra o Grêmio, na quarta-feira, 08, às 9h45min. Na sexta-feira, 10, o Tigre enfrenta o Centro Olímpico, às 8h.

Na primeira fase, as oito equipes estão divididas em dois grupos de quatro times e se enfrentam em turno único. Os dois primeiros colocados de cada grupo classificam-se para as fases de semifinal e final, também disputadas em jogos únicos. 

publicidade

A última edição do torneio, que é de iniciativa da Conmebol com o apoio da CBF, foi realizada em 2019 no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, a casa do Criciúma Esporte Clube. Na edição, as Meninas Carvoeiras foram semifinalistas. O torneio não foi realizado no ano passado por conta da pandemia do Covid-19.

Liga de Desenvolvimento Feminino SUB-14

Grupo A

Criciúma

Centro Olímpico (SP)

Grêmio (RS)

Minas Brasília (DF)

1ª Fase

06/12 – 8h

Criciúma x Minas Brasília

08/12 – 9h45

Criciúma x Grêmio

10/12 – 8h

Criciúma x Centro Olímpico

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.