SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
Esportes

Meta do Marcílio Dias é não voltar a disputar a Série B do Catarinense

O giro de entrevistas com os presidentes de clubes que disputarão o Campeonato Catarinense da Série A continua no Central do Esporte. Desta vez, Eduardo Ventura e Marcus Vinicius conversaram com o presidente do CN Marcilio Dias, Hercílio Henrique de Melo Tristão.

Santa Catarina, 11/01/2022 11h58 | Atualizada em 13/01/2022 06h58 | Por: Eduardo Ventura | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Reprodução/Site Oficial

O mandatário marcílista foi o oitavo presidente a ser entrevistado na Rádio Cidade, seguindo a mesma linha dos clubes que buscam um calendário no ano seguinte. Classificado para a Série D do Brasileiro em 2022, vaga conquistada na competição anterior, e por pouco o marinheiro não decidiu o título, sendo eliminado pela Chapecoense nas semifinais.

Sob o comando de Paulo Tonet, o elenco treina desde o dia 13 de dezembro, entre as saídas, o clube não terá o zagueiro Luan, emprestado ao Tombense, mas em compensação contratou o experiente zagueiro Edimar, 33 anos, com passagem vitoriosa pelo Marcilio Dias. Outra contratação interessante feita pelo clube de Itajaí foi do meia Douglas Packer, de 32 anos, com passagem pelo Joinville. 
 

 

publicidade

Além deles, o Marcílio confirmou outros quatro reforços: o zagueiro Murilo Henrique, os laterais Rômulo e Rubens e o atacante Laion. A estréia está confirmada para o dia 23, a partir das 19h, contra o Avaí, no estádio Dr. Hercílio Luz.

Ouça a entrevista com o presidente do CN Marcílio Dias no Central do Esporte
 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.