SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 22 de janeiro de 2022
Esportes

Objetivo do Brusque é conquistar o Campeonato Catarinense

Danilo Rezini, presidente do Brusque, foi o sexto entrevistado na série que o Central do Esporte está realizando com os clubes que disputarão o Campeonato Estadual.

Santa Catarina, 06/01/2022 16h55 | Atualizada em 07/01/2022 09h18 | Por: Eduardo Ventura | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Brusque FC/Reprodução

O dirigente com mais tempo há frente de um clube de futebol profissional em Santa Catarina, Danilo Rezini, presidente do Brusque FC, foi o sexto entrevistado na série que o Central do Esporte está realizando com os clubes que disputarão a principal divisão do futebol catarinense.

Rezini, que foi reeleito em dezembro do ano passado, já acumula doze anos na presidência do Brusque. O dirigente segue à frente do clube do Vale do Itajaí até dezembro de 2024. O estatuto, que previa mandatos de dois anos, foi alterado e a eleição foi com chapa única, ou seja, por aclamação.

Em entrevista ao Central do Esporte, Danilo Rezini comentou diversos assuntos, sem fugir dos questionamentos. O mandatário quadricolor comentou que não fará loucuras no orçamento para manter jogadores, explicando por que liberou o xodó da torcida, Thiago Alagoano, e sobre a venda do atacante Edu para o Cruzeiro, artilheiro da Série B do Brasileiro.

Em um 2021 cheio de altos e baixos, a permanência na segunda divisão nacional foi muito comemorada pelo clube. A disputa do Campeonato Brasileiro da Série B foi a grande lição para o dirigente, que busca nesta temporada o título do Campeonato Catarinense, conquistado apenas em 1992.
 

 

publicidade

Uma das novidades do clube para a temporada que inicia, foi a contratação por empréstimo até o fim do ano do zagueiro Wallace, 34 anos, chega para reforçar o sistema defensivo do Quadricolor em 2022. Nas últimas duas temporadas, ele defendeu o Vitória. A beira do campo, a manutenção do técnico Waguinho Dias, contratado após a saída de Jerson Testoni, conseguindo manter o clube na série B do brasileiro.

No Campeonato Catarinense da Série A, o Brusque estreia fora de casa no dia 23, contra o Concordia, no estádio Domingos Machado de Lima. já na quarta rodada, o Quadricolor visita o Hercílio Luz no estádio Aníbal Costa.


Assista a entrevista do presidente do Brusque FC, Danilo Rezini, no Central do Esporte.
 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.