SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021
Esportes

Partida do campeonato francês é interrompida após jogador ser atingido por garrafa de água arremessada por torcida rival

Em agosto, o jogador do Marselha também foi hostilizado na partida diante do Nice

Lyon - FRA, 21/11/2021 18h30 | Atualizada em 22/11/2021 08h12 | Por: Redação
Divulgação

Mais uma confusão foi registrada no futebol francês. No duelo entre Lyon e Olympique de Marselha, na tarde deste domingo, 21, quando a torcida do time da casa arremessou uma garrafa e atingiu a cabeça do meia Payet e fez o jogo ser paralisado aos 4min do 1º tempo.

A partida ficou suspensa por cerca de 2h, quando foi decididido que o jogo seria reiniciado, mas o time do Olympique ainda não havia retornado para o gramado para o confronto ser reiniciado. 

publicidade

O craque da equipe de Marselha estava prestes a bater um escanteio quando foi surpreendido com a garrafada na cabeça.

O time do Marselha não aceitou as cenas lamentáveis protagonizadas pela torcida do Lyon e decidiu sair de campo. Os comandados de Jorge Sampaoli foram para o vestiário logo em seguida.

Confusões causadas por torcedores têm sido constantes na França. A última foi no dia 22 de agosto, quando Nice e Marselha se enfrentaram. Na ocasião, Payet também sofreu com agressões e devolveu a garrafa para a arquibancada. A torcida do Nice não gostou e invadiu o gramado, causando uma confusão ainda maior.

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.