Terça, 16 de abril de 2024
Esportes

Piloto catarinense corre neste final de semana no Autódromo de Interlagos em São Paulo

André Gaidzinski está na briga pelo campeonato em 2022 e disputa a categoria Sport da Sprint Challenge

Florianópolis - SC, 09/06/2022 18h15 | Por: Redação
Foto: Divulgação/Luca Bassani

Tem Santa Catarina em pista neste final de semana, no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo, nas disputas da Porsche Cup Brasil. A terceira etapa da temporada 2022 acontece nos dias 11 e 12 de junho, com o catarinense André Gaidzinski na briga pelo campeonato na categoria Sport, em que ocupa a segunda posição até agora. 
 
O Autódromo de Interlagos traz na bagagem momentos históricos do automobilismo mundial e brasileiro. Agora em maio ele completou 82 anos e representa um dos principais circuitos da América Latina. “Além do campeonato Sprint Challenge, onde corro com um Porsche GT3 4.0 modelo 991/2, ainda irei participar das corridas Endurance, de longa duração, com até três pilotos disputando nas provas que são de 300 a 500 quilômetros”, destaca Gaidzinski, que é patrocinado pela Teltec Solutions, Vitru Educação e Fanatic Sportware.

publicidade

O piloto catarinense conquistou excelentes resultados nas primeiras corridas da temporada: o segundo lugar em três corridas e também um quarto lugar. “O pódio não só representa o resultado de muito trabalho, como me dá confiança e motivação para continuar a brigar pelo título da temporada”, destaca Gaidzinski, que já está em São Paulo. As corridas serão transmitidas pelo Youtube da Porsche Cup Brasil.
 

Confira a programação:
 
Sexta-feira (10): 
Treinos em pista pela manhã e tarde
 
Sábado (11): 
10:05h – Classificação
13:40h – Formação do Grid para a Corrida 1
 
Domingo (12): 
12:33h – Formação do Grid para a Corrida 2

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.