SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Esportes

Projeto para formação de atletas em Criciúma receberá cerca de R$ 1,1 milhões para aquisição de equipamentos esportivos

A verba é proveniente das Loterias da Caixa Econômica Federal, conforme rege Lei Federal

Criciúma - SC, 06/11/2021 13h00 | Por: Redação
Foto: Lucas Colombo/Mampituba

O Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) aprovou o Projeto de Formação de Atletas da Sociedade Recreativa Mampituba, referente ao Edital 9 do Ciclo 2021-2024. O clube recebeu o recurso no valor de R$ 1.190.000 para a compra de novos equipamentos para o projeto de formação de atletas olímpicos e paralímpicos. 

A verba é proveniente das Loterias da Caixa Econômica Federal, conforme regem a Lei Federal nº 13.756/2018 e a Lei nº 9.615/1998 (Lei Pelé).  Serão contempladas as equipes de vôlei feminino, atletismo, tênis, tênis de mesa olímpico e paralímpico, ginástica rítmica, karatê, natação e a fisioterapia do Mampituba.

publicidade

Para o Diretor de Rendimento e Projetos do clube, Reginaldo Kanarek, a aprovação neste novo edital fortalece a parceria do clube com o CBC e possibilitará o aprimoramento ainda maior na formação de atletas do clube. 

“Seguimos em busca de nos tornarmos referência na formação esportiva, dando suporte para alavancar novos talentos nas mais diversas modalidades. Recentemente recebemos o Prêmio de Clube Formador no Tênis de Mesa da CBC e muito nos honra essas conquistas e essa parceria fundamental para o nosso projeto”, ressalta Kanarek. 

A licitação para aquisição dos novos equipamentos para as modalidades contempladas ocorrerá no primeiro trimestre de 2022, de acordo com o CBC.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.