SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Esportes

Taça do futsal masculino e feminino da fase Regional dos Joguinhos Abertos fica para Criciúma

Competição foi realizada nesse fim de semana no município

Criciúma - SC, 25/10/2021 11h21 | Por: Redação
Foto: Manuela Silva

O fim de semana foi de conquistas para o futsal masculino e feminino de Criciúma. As equipes foram campeãs da fase Regional dos Joguinhos Abertos realizada no município e com times do Extremo Sul Catarinense. O próximo desafio será a fase Estadual.

Foto: Manuela Silva


No masculino, os atletas superaram as equipes de Lauro Muller, Rio Fortuna e Sombrio. Segundo o técnico da equipe, Alexandre Verdieri, o time cumpriu com a obrigação. “Não foi fácil, mas nós concluímos a missão. Já estamos pensando na Copa Santa Catarina e no Campeonato Estadual e vamos com boas perspectivas para a fase Estadual dos Joguinhos Abertos”, frisou.

Foto: Manuela Silva

 

publicidade

Já a equipe feminina, comandada pela técnica Renata Rosalino Machado, conquistou o primeiro lugar após passar pelos times de Sombrio e Braço do Norte. “Com muita garra nós conseguimos superar as equipes, o futsal feminino está crescendo na região, a competição está mais acirrada, mas estamos buscando sempre melhorar nossa equipe e a intenção é ficar entre os três melhores da competição”, destacou.

Foto: Manuela Silva

“Foi mais um fim de semana de grandes vitórias para as equipes de Criciúma. Nós ficamos muito satisfeitos de estarmos sempre figurando entre os melhores das competições Estaduais e Nacionais”, enfatizou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni.
 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.