SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 01 de março de 2024
Esportes

Tubarão Futsal jogará contra o Joaçaba nesta quarta-feira (17)

A partida, que será disputada em casa, deve decidir se o Tubarão assumirá a vice-liderança do grupo B.

Tubarão - SC, 16/11/2021 15h44 | Atualizada em 17/11/2021 07h29 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Prefeitura de Tubarão
Foto: Divulgação/PMT

Nesta quarta-feira (17), o Tubarão Futsal jogará em casa contra o Joaçaba para decidir mais um resultado do Campeonato Estadual. A partir das 19h, a Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto será palco da partida que poderá colocar o time da Cidade Azul na vice-liderança do grupo B da segunda fase, caso conquiste a vitória. O ingresso do jogo será trocado por um quilo de alimento não perecível e as arrecadações serão destinadas a entidades assistenciais do município. Os ingressos poderão ser retirados a partir das 13h na Arena Multiuso.

publicidade

Com sete pontos, o time de Joaçaba está um ponto à frente do que seu adversário direto. O Concórdia também recebe o líder do grupo B Joinville, com dez pontos, para disputar o jogo dessa fase. Na penúltima rodada desta etapa, os dois primeiros colocados avançam para as semifinais. Já na última rodada, Tubarão deverá enfrentar Joinville, e Joaçaba o Concórdia.

No grupo C, o líder Jaraguá tem 12 pontos e já está classificado. O Blumenau conta com quatro pontos, São Lourenço dois e o Curitibanos um. Para esta partida do Tubarão Futsal, o treinador Hugo Velloso espera contar com o apoio do torcedor. “Temos um bom desempenho em casa nesta temporada, tanto no Estadual quanto na Liga. Passamos boa parte do ano jogando sem torcida e tenho certeza de que isso poderá nos ajudar na busca da vitória”, destaca.

 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.