Sexta-feira, 12 de julho de 2024
Futebol

"Não fomos felizes nas finalizações", disse Dorival após empate com a Costa Rica

O Brasil volta a campo nesta sexta-feira (28), contra o Paraguai

Los Angeles - EUA, 25/06/2024 07h52 | Por: Vitor Wolff
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O técnico Dorival Júnior avaliou diversos aspectos da Seleção Brasileira durante o jogo de estreia na Copa América nesta segunda-feira (24) em Los Angeles, que terminou em empate sem gols contra a Costa Rica. Ele elogiou a circulação de bola da equipe, a troca de passes rápida e as oportunidades criadas, mas lamentou a falta de efetividade nas finalizações.

“Nós tivemos a maior parte do tempo com troca de passes, com perspectivas pelos lados, por dentro, jogamos com aproximação, criamos boas oportunidades. Não fomos felizes nas finalizações, concordo, mas, de um modo geral, eu acho que nós apresentamos coisas bem positivas”, disse o treinador.

Dorival enfatizou que a Seleção seguirá com a mesma mentalidade contra o Paraguai na sexta-feira (28), buscando controlar o jogo, respeitando o adversário, mas mantendo intensidade e determinação para conquistar a vitória.

“Eu tenho consciência daquilo que está sendo desenvolvido, daquilo que foi pedido, do volume que nós apresentamos”, afirmou.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.