Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Futebol

Brusque toma 4 na Vila e Luizinho corre risco

O Brusque perdeu para o Santos por 4 a 0 na manhã deste domingo (19) e chegou ao quinto jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro

Santos - SP, 19/05/2024 13h13 | Por: Joca Baggio
Foto: Divulgação/SCTodoDia

O Brusque não exigiu muito do Santos e levou 4 a 0 ao natural na Vila Belmiro, neste domingo, 19, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Weslley Patati, Giuliano, Willian Bigode e Morelos marcaram os gols, em ritmo de treino.

O quadricolor está há seis jogos sem vencer, com cinco derrotas e um empate no período, além de oito gols sofridos nas três últimas partidas. Pode ocupar a zona de rebaixamento nesta segunda-feira, 20. O Santos se isola na liderança, com 15 pontos.

Agora o Brusque enfrenta o Atlético-GO às 19h desta quarta-feira, 22, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. É o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O quadricolor precisa vencer por um gol de diferença para levar o confronto aos pênaltis ou por dois ou mais para passar no tempo normal.

Pela Série B, o Brusque enfrenta o Vila Nova no próximo domingo, 26, às 17h, no OBA, em Goiânia. O Santos visita o América-MG em partida que começa às 21h30 desta sexta-feira, 24, no Independência.
 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.