Sábado, 20 de abril de 2024
Futebol

Caravaggio x Criciúma: Comandante comenta sobre o esquema de segurança para a partida

O jogo que será realizado no Estádio da Montanha irá receber aproximadamente 2,3 mil pessoas e pretende movimentar o futebol Sul Catarinense

Criciúma - SC, 17/06/2022 10h16 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Fabrício Junior

No próximo domingo (19) acontece a partida inédita entre Criciúma e Caravaggio, válida pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense Série B. O jogo que será realizado no Estádio da Montanha irá receber aproximadamente 2,3 mil pessoas e pretende movimentar o futebol Sul Catarinense.

Para que tudo ocorra sem nenhuma preocupação, a Polícia Militar reforçou orientações sobre a segurança. O comandante do 9o BPM Criciúma, Coronel Sandi Sartor, participou do programa Em Dia Com a Cidade desta sexta-feira (17) e falou sobre as precauções e prevenção de quaisquer eventualidades.

A torcida do Tigre irá entrar pela rua de trás, do visitante que será devidamente fechada para que não haja contato entre ambas as torcidas. Além disso, a PM conta com o reforço de outros policiais da região, inclusive de Criciúma.

“Uma sugestão para quem não tem ingresso, é que não vá ao estádio, pois as bilheterias estarão fechadas. Então, para não causar nenhum atrito ou confusão, pedimos para que o torcedor vá assistir a partida em algum outro estabelecimento comercial”, salientou Sartor.

Além disso, a entrada dos torcedores ocorre até às 15h e a torcida carvoeira ao término da partida ficará um pouco mais no estádio, para que possa sair com segurança e tranquilidade.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.